segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Slingando

Aqui em casa somos adeptos do sling. Não temos muita oportunidade de usar, mas quando podemos, abusamos dessa forma tão peculiar e gostosa de carregar o pequeno.
Tenho dois, um de argola e um wrap (clicar em cima do nome pra entender cada um). O de argola comprei antes do Francisco nascer e o wrap eu mesma que fiz, seguindo os passo que a Débora passou no blog dela.
Abaixo seguem umas fotos desse momento tão especial de ter nosso mafagafinho grudado em nós. =D

Com 2 semanas, quando ele ainda era vesgo ainda não sabia usar o sling de argola.

Com 1 mês, tinha acabado de fazer o wrap.

 Com 2 meses, todo dengosinho de wrap, dançando pela casa com o papai. =D

Com 2 meses, tirando um soninho bom, no sling de argola com a vovó.

Com 2 meses e meio (hoje), passeando com a mamãe pela rua no wrap, no maior estilo canguru.

6 comentários:

Lou Haach disse...

Não vejo a hora de estreiar o meu wrap também!!!

Felicidade disse...

Nossa que legal esse outro eu tenho o de argola mais esse outro aparenta mais seguro vou tentar fazer aqui em casa espero que der certo o seu ficou mto legal.beijosparenta mais seguro vou tentar fazer aqui em casa espero que der certo o seu ficou mto legal.beijos

Felicidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Que fofo! Eu tenho o de argolas e faz tempo que não uso por aqui... vou ver se coloco em prática de novo!
Beijoo!

Débora disse...

Aaiinn que lindosss!

Coisa boa saber que meu post te ajudou a fazer o wrap! Amey!!!

Aqui slingamos até quando o Vicente não quis mais (o que foi cedo, infelizmente, ele simplesmente berrava quando eu o colocava lá).

Eu sempre preferi o wrap, pelo fato do bebê ficar mais agarradinho e de poder usar de várias formas.
Agora no próximo quero fazer alguns com cores bem vivas e de tecido fresquinho pra poder usar o tempo todo (esse vai andar grudadinho desde os primeiros dias! ehheheh)

Beijos nossos!

Carol Liôa disse...

aaa eu amo andar d sling! problema q aqui é muito quente e o pessoal e muito tapado p saber o q é, e por isso me xingam até! mas, fazer o q^^ rssr bjsss