sábado, 13 de agosto de 2011

Post meramente informativo

Um post rapidinho só pra deixar registradas coisinhas que não quero esquecer. =D

- Desde terça (09/08/11), pequeno dorme sozinho em seu quarto! Maridão e eu levantamos acampamento voltamos para o nosso próprio quarto e Francisco tem dormido sozinho, com a porta fechada e a luz apagada! (é nessa hora que a mãe chora e fala que perdeu o bebezinho que tinha em casa #dramaon)

- Ontem ele tomou as vacinas de 3 meses e com a graça do senhor, não deu nenhuma reação. Tava fofo como sempre. \o/

- Ah, e eu estou participando do sorteio do Mãe RN juntamente com o Mimos e fuxicos (que não conhecia, mas já me apaixonei!). Torçam por mim! =D

2 comentários:

Lu disse...

Parabéns, Francisco!!! Muitos meses e anos felizes pra vc!!

Alice, é ótimo eles dormirem szinhos desde bem pequenos, se dormirem bem à noite e isso não significar muitas indas e vindas pra vc. Eles não sentem a mudança e o trauma de se separar não existe. Com o Uri foi assim e ele ama a caminha dele, fica numa boa no quarto sozinho, no escuro total!!

Beijos!

JU disse...

aiii...no escuro total!!!!!!!!!!!!! tadinho =D, rs
Quem bom que pra vc e pro jonas voltarem a dormir juntinhos!!!]bj