domingo, 21 de agosto de 2011

1 ano depois

No dia 21 de Agosto do ano passado aconteceu algo que mudou minha vida para sempre.

Eu fiz Francisco.

Deixa eu explicar pra ninguém achar que é um post pornográfico tá? Rsrs... Sim, eu lembro do dia da concepção do Francisco, sei que é difícil saber a data certa, mas eu sei. Como? Coisas de mãe, no dia que ele foi feito eu já sabia que ele tinha começado a existir, foi diferente de tudo que imaginava e no mesmo dia já tinha certeza que estava grávida, tanto que fiz exame de farmácia sem nem ter atrasado a menstruação. Engraçado isso, essa certeza/sexto sentido de mãe. 
Bom, um ano atrás eu tinha feito um almoço especial para minha família. Fiz de entrada esse tabule de quinua, de prato principal esse escondidinho de contra-filé e de sobremesa esse mousse de leite em pó. Pra quem duvida, olha a data  do post que fiz sobre o almoço (eu tinha um blog com minhas receitas, mas depois que me descobri grávida meio que larguei mão dele).

Eis que 1 ano depois, tenho nos meus braços a coisinha mais linda desse mundo! =D

Fala se não fui bem feito!


P.S: Mês que vem escrevo sobre o positivo propriamente dito. =D

3 comentários:

Lu disse...

Lindo mesmo! Eu them sei o dia em q fizemos o uri (24 de maio) e acho q vou lembrar dele a vida toda!!! Beijo e boa semana

Cris disse...

Muito bem feito! ;-) Abri abas aqui pra ver as receitas, fiquei com água na boca pelo escondidinho e o mousse de leite em pó (nunca tinha ouvido falar desse).
Beijo!!

Franciellen disse...

eu tbm sei o dia certinho que fiz o Gabriel foi 12/10/2007 incrivel mas naquele dia foi sensacional, parecia que eu sabia que tinha entrado um bb dentro de mim...o dr°Fernando acertou certinho as contas dele...