sábado, 23 de julho de 2011

Meu lado festivo

A Débora do Mundo de Vicente tem um blog super legal sobre festas, que ajuda quem está preparando a festa do seu pequeno, tem coisas lindas de viver e umas ideias ótimas de decoração, receitas e outras coisinhas fofas.
Porque tô falando tudo isso? Bom, é que agora sou colaboradora do blog (junto com a Anine do Experiência de cada dia) e comecei a escrever lá.
O endereço é E hoje vai ser uma festa. Passem lá, opinem e se quiserem sugerir algum tema, é só pedir que procuramos pra vocês. Rsrs...
Ah, e já estou pensando num próximo post e vai ser gostoso demais... Huummm

3 comentários:

Débora Beyer disse...

Aiinn!

O post ficou tão lindo! Amei as letrinhas!
Sabe que eu tbm usei a decoração que sobrou da festa no quarto do Vicente? Ficou lindo!

Vou fazer as letrinhas, adoooro!

Beijo!

Carol Liôa disse...

ja corri la e to seguindo! e vou esperar por um tema q eu tanto quero, gatinhos^^ mas nada d gatinhos famosos, só gatinhos mesmo^^ bjsss

Cris disse...

Obrigada Alice! É uma experiência sem igual mesmo... Muito legal esse blog que você está colaborando, já virei seguidora!!
Beijo