quarta-feira, 27 de julho de 2011

Das decisões difíceis

Eu sou uma mãe universitária, e como toda mãe que estuda, minhas férias estão acabando e fico na apreensão de deixar meu pequeno logo, logo aos cuidados de outra pessoa para poder voltar as aulas. =(
Nesse próximo semestre, decidi fazer somente uma matéria, não teria coragem de toda noite não estar para colocar Francisco na cama. Sei que parece pouco, mas me dói não estar, mesmo que um dia pra ter esse contato com ele. Me dói ter de dar meu leite numa mamadeira justo na hora em que o pequeno vai dormir e onde acho que mais precisa desse contato comigo.
Mas enfim, ele ficará com a vovó, o que é menos mal (apesar de que ontem testamos ela fazer o ritual noturno com ele e ao dar banho, lavou o cabelinho do coitado com óleo de massagem achando que era o shampoo, mas abafa. Hahahaha) e, como disse, é só um dia, então, engulo a seco e vou em frente né? Quero dar um futuro bom pra ele, espero que meu pequeno entenda.

4 comentários:

Poliane disse...

É Alice, deixar nossos pequenos, mesmo com as avós, é complicado. Mas cheguei a conclusão que dói mais em nós do que neles. Esse ano estou trabalhando em dois períodos... a saudade é cruel..

Lu disse...

Oi Alice,
não se preocupe, ele vai ficar bem, muito melhor q vc!! Esses bebes nos surpreendem, vc vai ver!!!

Vi o site de festas e AMEEEIII!!! Quero tbem! rsrsrs

beijos

Anine disse...

Ele vai ficar bem, pode ter certeza! Guilherminho hj fica com minha mãe pra eu trabalhar e fica com o pai dele pra eu ir pra facul. Só vou 1 dia na semana, pq é a distancia, mas qdo Guilherminho era bbzico eu tb ficava com o coração apertado. A verdade é q gnt sofre mais q eles.

beijosss

Ps. Tô tentando me organizar pra postar lá no hojevaiserumafesta, mas ainda não consegui reunir mta coisa :(
beijos

Débora disse...

Ele vai ficar bem! Nem te preocupa!

Eu não sou a melhor pessoa pra dar conselho sobre esses assuntos, já que eu larguei TUDO pelo Vicente. (mercado de trabalho, faculdade)
Mas você está certa, o melhor é continuar e seguir em frente com os estudos.

Vai dar tudo certo!

Beijo!