domingo, 2 de outubro de 2011

Aprendizados

É incrível como Francisco fica mais lindo e fofo aprende alguma coisa nova a cada dia que passa! As coisas ficam mais fáceis também. Não que não canse, porque oh, cansa e muito, mas é gostoso!
Francisco ultimamente está dando baile pra dormir, mas o culpado dessa vez é o calor maldito que nos mata. Ele dorme só de fralda, com as janelas abertas e o ventilador na cara e mesmo assim acorda pegando fogo! Tadão do meu guri calorento!
A nova dele de agora é que aprendeu a tirar a chupeta. Coloco a chupeta nele e o danado tira e fica mordendo ela pelas laterais (porque aprender a colocar sozinho que é bom não quer né? Rsrs), também está falando super mais e rindo mais e já tem mais independência pra brincar sozinho, coloco no edredom com os brinquedos e ele fica lá tranquilo, mas tenho de estar junto ainda, se ficar sozinho a brincadeira não dura cinco minutos.
Agora tu-do o que comemos ele quer! Não podemos aparecer com algo de comer ou com um copo d'agua que o danado já estica os bracinhos pra pegar e levar à boca.
Finalmente acho que achei alguma coisa que ele não goste. Ele não curtiu muito a beterraba, mas creio que seja mais pela textura (eu amassei e ficou com pedaços grandes) do que pelo sabor em si.
Só sei que está sendo cada dia mais gostoso ser mãe do Francisco! E só espero que esse calor acabe logo para o meu pequeno parar de sofrer tanto!

Olha o papai aprontando comigo! 

Já tomo banho sozinho! Agora me passa esse sabonete pra eu me esfregar! 

 Literalmente, um devorador de livros!

Tô fazendo careta mas a verdade é que adorei essa laranja azedinha! Huum...

6 comentários:

Tati Ibelli disse...

Francisco ta um fofo!!!!

Tati Ibelli disse...

Francisco ta um fofo!!!!

Mamãe da Alice disse...

Amigaaa aii a Alice tira e coloca a chupeta é a coisa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais linda dop mundo rsrsrs
tmb ta assim td q colocar na boca..
ai q fase gostosa ne??
beeeeeeeeeeeeijooos

- Anine Pinheiro - disse...

onw q fofo!!!
Sabe q meu marido tb tem essas brincadeiras, quase morro!rsrs

Aqui! vc me convenceu! Topo escrever pro e hj vai ser uma festa! Acho q a Débora merece q a gnt levante esse cantinho, né?? E tb pq vc sabe melhor q eu conduzi-lo!!!
Tô anunciando no meu blog essa nova fase.
Perdi seu email, me manda outro pra gnt combinar?

beijos

Carol Liôa disse...

rsrsrs q lindo!!! amiga sabe q tb rodei atras d tema d gato e nada ¬¬ mas o q to esperando mesmo é saber onde vai ser a festa, dai dependendo do q o lugar oferecer eu vejo qual sera o tema! mas amei sua ideia!! bjs amiga!!!

Roberta disse...

Alice, Francisco esta cada dia mais lindoooo!! Que delícia banho de balde, Isaac adorava!!

Beijos