segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como divertir seu filho com R$ 3,00

Desde que Francisco nasceu eu queria comprar aqueles ginásinhos/tapetinhos de atividade para ele, mas meu, R$ 300,00 para ele usar uns 5 meses doía meu coração (sem contar que já comprei a cadeirinha treme-treme e foi nessa faixa de preço), o tapetinho, pra quem não conhece é esse daqui:


É lindo, colorido e talz, mas pô! Se eu pudesse comprar tudo o que quero para o Francisco ele seria um mimado estaria feliz!
Pensando nisso, decidi "fazer" um ginásinho para o meu pequeno. Entrei com a ideia e o vovô com a mão de obra.
Fomos numa loja de materiais de construção e compramos por R$ 3,00 canos e aquelas pecinhas que ligam os canos, no mais, foi só montar. Pendurei vários brinquedinhos que Francisco já tinha e sucesso!
Vamos ver como ficou e o que Francisco achou do brinquedo novo?

 Experimentando seu brinquedo novo

 "Quero comer todos os meus brinquedo!"

"Ohhhh que brinquedo legal que o vovô fez pra mim!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Alice eu ja tinha visto, vcs são muito criativos!!! Ficou show!!!



Jana, mãe do Heitor

Mamãe da Alice disse...

Alice vc é demais adorei a idéia.:) beijos