quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O dia do suco de laranja lima

Dia 26/09 Francisco experimentou seu primeiro suco, o escolhido foi o de laranja lima, unanimidade entre as mamães. Mais uma vez meu pequeno aprovou (será que tem algo que ele não vai gostar? Dúvide-o-dó!).
Vamos ao vídeo!

3 comentários:

- Anine Pinheiro - disse...

oi Alice!
Eu me animei no inicio, mas dps fiquei pensando no que escrever e percebi que eu não sou tão boa pra "fazer" as coisas como vcs!
mas vamos ver... se eu tiver como ajudar, tamoaê! rsrs

Mudando de assunto... lá em casa tb foi suquinho de laranja lima, mas agora Guilherminho prefere laranja pera, pode? rsrs

beijos

Carol Liôa disse...

heheheh aqui tb estamos nos dando bem com os sucos! finalmente^^ bjsss

Carol Liôa disse...

amiga eu fiz o q vc disse, e apareceu lá dizendo q foi enviado mesmo! o jeito é aguardar, pior q to me mudando ¬¬ vou ter q ficar indo ver se ja chegou rsrsrsr!!! bjsss