segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vooolteeeeeeeiiii (em ritmo de música do Rei roberto Carlos)

Eu sei, eu sei, o blog está as moscas. ¬¬
Aconteceram tantas coisas que nem tive tempo (nem vontade) de vir atualizar isso  aqui, admito. Mas oh, vou tentar colocar em dias as novidades que são muitas!
Tem os 6 meses completos do meu pequeno (que já não é tao pequeno), as novas peripécias que ele anda aprontando, a primeira viagem dele (9 horas dentro do carro!) e a introdução, de fato, dos alimentos! Venho mais tarde fazer um post pra cada coisas dessas pois elas merecem posts próprios viu!
No mais, deixo vocês com uma fotinho do meu gordo. =D

 

2 comentários:

Carol Liôa disse...

oba!! louca para saber das novidades!! q bom q voltou heim!!!! estou curiosissima para ver o post das fraldas! pode colocar quantos detalhes quiser, eu espero^^ bjsssssssssss

Débora disse...

Que bom que voltou!!!

Fiquei super curiosa pra ver a postagem sobre a viagem. O Vicente tbm vai fazer a sua no final de semana.

E o teu gordo tá tãaaao lindo!!

Beijo!