quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Como foi o Carnaval por aqui

E nesse Carnaval aprendi mais um pouco sobre o Francisco. Aprendi que, definitivamente ele não gosta de barulhos e multidões.
Tentei leva-lo no Carnaval de rua e de salão e o resultado foi o mesmo, muita choradeira. =(
Mas, o resultado foi positivo no final. Nos divertimos em casa, fomos pra Ribeirão visitar os irmãos do Jonas e eu matei minha vontade de colocar fantasia nele. Rsrs...
Ahhhh, a fantasia! Esse é uma história a parte. Eu sou super obcecada por fantasias e coisas temáticas, então tenho de pensar em todos os detalhes, pesquisar por dias horas como fazer e, infernizar minha mãe até ela fazer tudo exatamente do jeito que imaginei!
Mas, no final valeu a pena, ela ficou lindoo! Ah, a fantasia escolhida não poderia ser outra que não Tubarão, já que Francisco está na fase "animais marinhos". #muitoamor
Vamos dar uma olha em como ele ficou gostoso e assustador? Rsrs...
 
Lá vem um terrível e assustador tubarão!!! 

Brinks, é só o Francisco! Hahaha...

Família unida na tentativa de ir para a folia. 

Um tubarão fora do seu habitat natural? 

Depois da farra, nada melhor que uma espiga de milho cozida pra repor as energias né? =D

Nenhum comentário: