domingo, 15 de janeiro de 2012

8 meses de Francisco!

Depois de séculos sem aparecer (e sem comentar no blog de ninguém - vergonha), eis que tomo coragem pra retomar isso aqui. Meu pequeno tá crescendo tão rápido que sinto que estou perdendo tudo entre meus dedos, deixa eu registrar né!
Bom, hoje Francisco completa 8 meses nesse mundo aqui e olha, nesse últimos 2 meses ele aprendeu tanta coisa, fez tanta coisa que me sinto muito orgulhosa do meu guri.
Ele aprendeu a rolar e sentar na mesma época (faltando uma semana para os 6 meses) e agora já não para quieto. Na verdade ele cansou de ficar sentado, a graça da vez é ficar de pé (e haja braço da mamãe aqui).
Ele ainda não engatinha, só se locomove meio minhocamente, o que é bonitinho.
Começamos as papinhas e não foi tão fácil quanto pensei, na verdade estava sendo um saco. Eles não gostam de nada, fazem sujeira, você quer dar o peito que é mais fácil. Enfim, agora estamos caminhando, vamos ver.
Já é um menino dentuço! =D Nasceu o primeiro dentinho de presente de ano novo, no dia 1º de Janeiro! E agora estamos caminhando para o segundo dente com tudo!
Não dorme nada bem a noite (geralmente acorda a cada 2 horas se eu tiver sorte ¬¬), mas tudo bem, tô no mantra que tudo passa.
Tá faladeiro e gargalhante, sim gargalhante. Meu filho não sorri para as pessoas, ele gargalha com tudo que tem direito e é tão lindo!
Tá gordo de doer os braços, ficar bochechudo e pançudo. Rsrs...
Tá se desenvolvendo cada dia mais e é lindo vê-lo aprendendo as coisas mais bobas e ficar todo feliz.

Menino "Paz e Amor" e coxas grossas. =D

5 comentários:

Livia Martucci disse...

Alice, o Francisco é maravilhoso!!! Parabéns!

Mamãe da Alice disse...

Poxa Alice demorou mais apareceu ne? rs nem me fala das comidinhas é um saco e eu sempre acabo dando o peito.. dificil!Ele ta muito esperto e muito lindo parabens

Raquel Danieli disse...

Alice, ele é mto lindo! Parabens ;)

Anônimo disse...

Oi Alice, o Francisco é lindo, e adoro ler seu blog! Não tenho lido mto, tb não atualizei mais o meu, mas é tuuudo de bom pq os motivos são os melhores: cuidar dos nossos pipocos! Parabéns amiga mamãe! Aprendo mto com vc viu! Bjs
Priscilla - Mãe da Melissa

Carol Liôa disse...

amiga eu nem te disse, mas o convite do aniversário da Clarice eu tb peguei no seu blog! rsrsrsrsrs parabens pelos 8 meses!!!!!!!! essa fase e uma delicia! bjsssssss