domingo, 11 de setembro de 2011

Mais um salto, mais uma coisa nova (e linda) aprendida

Esse semana foi um deus nos acuda. Francisco deu um senhor trabalho, a ponto de'u ficar zumbizando pela casa. Ele acordava de hora em hora pra mamar, passava o dia querendo colo, chatinho e pra dormir então? Uma luta!
Mas, como nada dura para sempre, o chororô acabou e meu bebê fofo voltou a toda! E com novidades! Agora ele "fala".
Antes ele já emitia sons, mas ainda não tinha muita noção do que fazia e o choro era a forma que encontrava de deixar a mamãe louca se comunicar. Mas agora Francisco aprendeu que rir e fazer barulhinhos fofos dá mais resultado e de ontem para hoje, passa o dia todo conversando com tudo que vê na frente e rindo um riso tão gostoso que dá vontade de apertar! O cúmulo da malandragem fofurice, é que agora quando ele acorda de madrugada para mamar, não quer voltar a dormir de imediato, ele fica rindo pra nós e falando os "agús" dele. Fala se mereço coisa mais linda?
O ápice da conversa é quando ele consegue fazer barulho de "pum" com a boca. Fica lá achando o máximo o que está fazendo e rindo pra gente.

#Pausa
Mãe é tudo boba mesmo, acha lindo até quando o filho "solta pum" pela boca, vai entender! Hahaha...
#despausa

Agora espero com todas as minhas forças que o sono se ajeite outra vez, mas depois de todo esse "aprendizado", dormir vai ser moleza! =D

"Sô um gênio, sei fazer barulho de pum, vou pegar altas menininhas assim!"

Um comentário:

Carol Liôa disse...

ai amiga, essas novidades são tudo! me lembro cmo eu queria ver a Clarice "falando" rsrsrs se prepara amiga, muita coisa daqui p frente, presta bastante atenção p ñ perder nada rsrsrsrs